Sou

A minha foto
Portalegre, Portugal
"Sonho que sou alguém cá neste mundo... Aquela de saber vasto e profundo, Aos pés de quem a Terra anda curvada! E quando mais no céu eu vou sonhando, E quanto mais no alto ando voando, Acordo do meu sonho...E não sou nada!..." Florbela Espanca

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Do tempo...




Imagem retirada da net





Doridas as horas em que repouso o cansaço dos dias cinzentos.
Perecíveis os minutos em que embalo os meus sonhos rosa.
Benditos todos os segundos em que os teus lábios,
Poesia,
tocam os meus negros sentidos .




17 comentários:

  1. LINDO! Lindo!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Tons outonais dispersos nas horas de melancolia e desânimo.
    Belos os segundos de afago da Poesia, contudo efémeros ou talvez não!
    O tempo é uma representação subjectiva da duração das coisas, pelo que, horas, minutos e segundos terão a extensão que lhes quisermos dar. Pode um segundo ser maior que uma hora, bastando para isso que o saibamos fazer durar.

    Beijo meu

    ResponderEliminar
  3. Tão belo, mas tão belo, Sandra.

    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Sentimentos que povoam sua linda poesia. Parabéns. Apareça no meu espaço, faz tempo que não faz uma visita. Tudo de bom pra você.

    ResponderEliminar
  5. Que se multipliquem dias de todas as matizes Sandra e seja o seu 'tempo' de muita inspiração,sempre.
    deixo abraços

    ResponderEliminar
  6. Doridas horas num tempo sem fim...
    beijito.

    ResponderEliminar
  7. Não há escuridão que resista à luz de um beijo.
    Denso e delicado poema, Sandra.
    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Minha querida

    Lindo o teu sentir com tonalidades de nostalgia, mas muito belo.

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  9. https://www.youtube.com/watch?v=fJZ-uoXnfWg

    ResponderEliminar
  10. Minha querida

    Hoje passando para dizer que estou a ser entrevistada no RECANTO DOS AUTORES, será um prazer a tua visita. Deixo o Link: http://recantodosautores.blogspot.pt/2013/09/recanto-entrevista-rosa-solidao.html

    Um beijinho com carinho
    Sonhadora

    ResponderEliminar
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  12. Sandra, saudades das tuas palavras, em qualquer tempo, em qualquer espaço...

    beijinho
    cecilia

    ResponderEliminar
  13. BOA NOITE QUERIDA !
    OS VERSOS SE DISSOLVEM EM FRASES QUE ENGRANDECE O POETA ...
    SEMPRE VENHO AQUI PARA ADMIRAR TEU POETAR...
    BJS DE BOA NOITE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  14. Para todos vós eu digo bom dia
    Hoje, não quero de tristezas falar
    Transmito-vos a minha alegria
    Por neste mundo convosco estar!

    Bom domingo para você,
    amiga Sandra, um beijo
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  15. Lindo este poema! Adorei também a foto, magnífica. O tempo é um tema recorrente em meus poemas, escrevo muito sobre ele... Fraterno Abraço, Marco.

    ResponderEliminar

"A poesia é o sentimento que sobra ao coração e sai pela mão."
(Carmen Conde)