Sou

A minha foto
Portalegre, Portugal
"Sonho que sou alguém cá neste mundo... Aquela de saber vasto e profundo, Aos pés de quem a Terra anda curvada! E quando mais no céu eu vou sonhando, E quanto mais no alto ando voando, Acordo do meu sonho...E não sou nada!..." Florbela Espanca

terça-feira, 15 de outubro de 2013

offline..........





Caros amigos
A minha vida pessoal e profissional não me permite de momento dar a devida atenção a este espaço, nem visitar os amigos da forma que merecem.
Perdoem-me a ausência, o silêncio.
Nem sempre a vida decorre como planeamos. Os imprevistos surgem e roubam  pedacinhos de nós: energia, motivação, inspiração, alento...
Vou ausentar-me da blogosfera por tempo indeterminado.É  de coração apertadinho que o faço, mas tem que ser.
A cada um de vós deixo um abraço sentido.
Até já...







20 comentários:

  1. Querida amiga, entendo perfeitamente o que dizes. A nossa vida sempre é muito corrida e cada vez falta-nos tempo. Espero de coração que esta ausência não seja prolongada pois sempre é bom estar por aqui.
    Um grande abraço e um beijo afetuoso para ti, e,...até a volta.

    ResponderEliminar
  2. Eu sei Sandra....E parabéns pela eleição.

    Beijinhos e felicidades

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo, até já!
    Tudo de bom para ti e para os teus.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Ficamos tristes, mas te esperamos e que tudo por aí esteja bem, bons trabalhos e tuuuuuuuuuudo de bom! beijos,chica

    ResponderEliminar
  5. Vai fazer muita falta Sandra
    Quando voltar a gente se vê ...
    E bons dias ,seja feliz!

    ResponderEliminar
  6. Existem prioridades às quais não poderemos dizer "Não"
    Força amiga.
    Até já

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  7. Sandra: A vida é mesmo assim eu também de vez em quando também fico desaparecido, mas depois logo volto.
    Beijo
    Santa Cruz

    ResponderEliminar
  8. ah, Sandra!

    Espero que sejam apenas razões de trabalho e não de saúde...mas com tens o vício da poesia...voltarás na hora certa...O meu abraço carinhoso,

    Véu de Maya

    ResponderEliminar

  9. Bom dia com alegria!
    Bom fim de semana e prosperidade
    Saúde, paz, carinho e amor, de noite e de dia.
    Das minhas para as tuas mãos delicadas
    Pega na chave da porta da nossa amizade
    Por Deus com carinho e amor abençoadas
    Mantém a porta do teu coração, aberta à felicidade.

    Para ti, amiga Sandra,
    um beijo
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  10. Saudades sempre !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Estarei sempre na espera da volta !
    bjs e fica na paz !

    ResponderEliminar
  11. Olá Sandra, quantas saudades! Vou aguardar o seu regresso desejando que a sua vida lhe sorria.Um beijinho carinhoso. Ailime

    ResponderEliminar
  12. Olá, vim visitar teu cantinho e te oferecer: o o cartão de Natal do Toque, o cartão de 700 seguidores.Te agradecer por fazer parte da minha lista de amigos.
    Com o meu toque de carinho e amizade-San

    ResponderEliminar
  13. SOU DO BLOG FOLHAS DE OUTONO !
    Passando e deixando meu beijo de bom dia...e saudades tbm...desejo um lindo final de semana...
    Abraço !!!!!!
    Severa Cabral (escritora)
    http://severaescritora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Saudades querida amiga...
    beijinho, fica bem.

    cecilia

    ResponderEliminar

"A poesia é o sentimento que sobra ao coração e sai pela mão."
(Carmen Conde)