Sou

A minha foto
Portalegre, Portugal
"Sonho que sou alguém cá neste mundo... Aquela de saber vasto e profundo, Aos pés de quem a Terra anda curvada! E quando mais no céu eu vou sonhando, E quanto mais no alto ando voando, Acordo do meu sonho...E não sou nada!..." Florbela Espanca

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

ah, se soubesses...







Ah, se soubesses
quantas vezes sorrio
enquanto por dentro me rasgo.
Quantas vezes as lágrimas sulcam a minha pele
e lhe dão o toque salgado do mar,
sem que tu as vejas,
sem que tu as sintas.
Ah, se soubesses
a luta que travo em mim
e que não quero que transpareça no meu olhar.
A dor que me oprime o peito e parece sufocar.
Ah, se soubesses
sentavas-te a meu lado
e num abraço mudo
comigo choravas. 


Sandra Subtil  







4 comentários:

"A poesia é o sentimento que sobra ao coração e sai pela mão."
(Carmen Conde)