Sou

A minha foto
Portalegre, Portugal
"Sonho que sou alguém cá neste mundo... Aquela de saber vasto e profundo, Aos pés de quem a Terra anda curvada! E quando mais no céu eu vou sonhando, E quanto mais no alto ando voando, Acordo do meu sonho...E não sou nada!..." Florbela Espanca

domingo, 23 de janeiro de 2011

Indefinição


E lá de quando em quando, este sentimento aniquilador que me sufoca.
Sinto ímpetos disformes que oprimem meu pensamento.
Farto-me do nada e aborreço o tudo.



(Foto retirada da net)

3 comentários:

  1. o melhor caminho para a definição plena é a tomada de consciência das inevitáveis indefinições que moldam a caminhada. com metades de tudo e de nada...
    um beijo!

    ResponderEliminar
  2. Há momentos em que não conseguimos libertar-nos do sufoco duma angústia, do tempo parado, outras vezes ficamos deslumbrados pelo despontar da madrugada...
    Tudo faz parte do todo, nada se pode "deletar", mas, à medida que avançamos, o peso das coisas começa a ser relativo. É quando o prazer das pequenas coisas começa a ser mais nítido e nos libertamos de certos fardos...

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  3. Versos intensos, encantam-me suas palavras. Parabéns!

    ResponderEliminar

"A poesia é o sentimento que sobra ao coração e sai pela mão."
(Carmen Conde)