Sou

A minha foto
Portalegre, Portugal
"Sonho que sou alguém cá neste mundo... Aquela de saber vasto e profundo, Aos pés de quem a Terra anda curvada! E quando mais no céu eu vou sonhando, E quanto mais no alto ando voando, Acordo do meu sonho...E não sou nada!..." Florbela Espanca

domingo, 16 de janeiro de 2011

Pastiche


Perguntei-te:
"Que farias tu por mim?"
Respondeste:
-" Beberia toda a água do oceano
Como que tua vida sugando!
Apagaria todo o fogo da terra
Como que apagando tua paixão,
Saciando-a em meus braços
E fazendo-te feliz!"



( Foto retirada da net)

2 comentários:

  1. Às vezes encontramo-nos (projectamo-nos?) na entrega dos outros.

    (Sandra, por aqui escreve-se bem)

    Beijo :)

    ResponderEliminar
  2. Sandramiga

    O AC diz que por aqui escreve-se bem. Concordo com ele a... 298,7%.

    «...Apagaria todo o fogo da terra
    Como que apagando tua paixão,
    Saciando-a em meus braços
    E fazendo-te feliz!» é, realmente, feliz.

    Sou mais de prosa, mas destes versos gosto. Curtos, sentidos, felizes.

    Uma nota apenas: minha Mãe era de Portalegre, toda a família do lado do meu Avô, o Senhor Tenente da Guarda Fiscal Braz Antunes, de bigodes encerados e que ia ao pálio nas procissões, também é.

    Moravam na Rua de Infantaria 22, logo a seguir à Corredoura e, em miúdo ia lá passar parte das férias grandes. Tinha o meu tio Domingos, professor primário em Montalvão, que me ofereceu toda a colecção do Júlio Verne, edição da Bertrand & Aillaud.

    Prontos (sem s), não se fala mais nisso...

    Espero-te na Minha Travessa com comentários e (per)seguição. Lá podes ver quem é este maluco hahahahaha. Até já

    Qjs = queijinhos = beijinhos

    ResponderEliminar

"A poesia é o sentimento que sobra ao coração e sai pela mão."
(Carmen Conde)